Menu
Busca sexta, 15 de novembro de 2019
Polícia

Cabeleireiro de Cristiano Ronaldo é morto a facadas em hotel

Suspeito do assassinato é brasileiro

04 novembro 2019 - 15h30Por Luis Abraham

O cabeleireiro Ricardo Marques Ferreira, 49 anos, que tinha como principal cliente o jogador português, Cristiano Ronaldo, foi encontrado morto a facadas dentro de um quarto de hotel em Zurique, Suíça.

De acordo com informações do Meia Hora, Ricardo deixa dois filhos; um rapaz e uma moça, ambos maiores de idade. Conforme um familiar da vítima, no dia anterior ao crime estaria tudo bem com o cabeleireiro. "Parecia estar tudo normal", falou ao Diário de Notícias da Madeira.

Ainda de acordo com a publicação no jornal português, o suspeito pelo crime já foi detido pela polícia suíça. Trata-se de um brasileiro de 39 anos de idade, que não teve a identidade divulgada.

Foi a camareira do hotel foi quem encontrou o corpo em cima da cama, coberto de sangue e com vários golpes de faca, segundo informaram as autoridades. "Cenário macabro", disse a mulher ao Notícias da Madeira.

Além do jogador da Juventus da Itália e da Seleção de Portugal, Ricardo Marques atendia outras celebridades portuguesas. O cabeleireiro era divorciado e vivia na Suíça há dois anos.