Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Polícia

Cachorro é resgatado após ficar três dias preso em sacada de prédio

Síndica do prédio tentou por diversas vezes falar com o morador do apartamento em que o animal estava preso, mas não obteve resposta

26 março 2019 - 16h01Por Da redação/Mais Goiás

Um cãozinho foi resgatado, após ficar três dias preso na sacada de um apartamento no Residencial Flora Park, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos decidiram informar a síndica do prédio ao notarem a ausência do dono e os latidos constantes do animal.

Em entrevista ao Mais Goiás, o comandante da ocorrência, tenente Antônio Carlos Sabbatini, explicou que o cachorro vivia no apartamento em que estava preso e que não apresentava sinais de maus-tratos anteriores. No local, a equipe encontrou a casinha do animal e dois recipientes contendo pequenas quantidades de água e ração. Para conseguir resgatar o cãozinho, a equipe realizou técnicas de rapel.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a síndica do prédio tentou por diversas vezes falar com o morador do apartamento, mas não obteve resposta. Ainda não se sabe o motivo do cãozinho ter ficado sozinho e preso na sacada por tantos dias. Depois do resgate, o cachorrinho ficou aos cuidados de um dos vizinhos até o retorno do tutor, que ainda não foi localizado.