A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/02/2019 14:07

A+ A-

Cadáver do filho de ex-prefeito não apresenta marcas de violência, aponta laudo

O corpo foi encontrado em um rio da cidade de Três Lagoas

A perícia técnica da Polícia Civil não encontrou marcas de violência no corpo de José Domingos Lopes de 40 anos, encontrado no início da tarde de terça-feira (13), às margens do rio Paraná, no Bairro Jupiá, em Três Lagoas. A vítima era filho do empresário da área comunicação e ex-prefeito três-lagoense José Lopes, que governou a cidade entre 1982 e 1985.

De acordo com o JP News, pescadores teriam encontrado José Domingos já sem vida, deitado de costas, usando apenas roupa íntima. Entre os pertences encontrados junto ao cadáver, havia objetos de uso pessoal, além de roupas.

Testemunhas afirmaram que viram José Domingos circulando pelo bairro rural e em um dos restaurantes. Ele supostamente estaria acompanhado de uma mulher que ainda não foi identificada. A polícia fez buscas nas proximidades para encontra-la.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da perícia técnica também estiveram no local e o caso foi encaminhado a 2ª Delegacia de Polícia Civil. Familiares de José Domingos Lopes acompanharam toda a movimentação da polícia e reconheceram o corpo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024