FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Câmera flagra morador atirando e apontando arma no Jardim Manaíra (vídeo)

Segundo vizinhos, há muito tempo o suspeito aterroriza a vizinhança

Imagem de câmera de segurança flagrou o momento em um morador, de 37 anos, atirou em direção à residência de vizinhos e contra uma serralheria, além de apontar o revólver para outras pessoas, na manhã desta terça-feira (11), no Jardim Manaíra, em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante após denúncia de outras pessoas.

É possível notar que o homem sai de dentro do imóvel, caminha alguns metros e logo aponta a arma, ao que tudo indica, em direção à serralharia e realiza o primeiro disparo. Na sequência, ele sai apontando a arma para demais pessoas.

A situação causou desconforto nos moradores da rua, que, inclusive, na delegacia, relataram que há muito tempo o suspeito aterroriza a vizinhança, profere ameaças e perturba o sossego alheio das demais pessoas, atirando pedras no telhado e quebrando vidros de janela, segundo consta no boletim de ocorrência.

Conforme apurado pela reportagem no local dos fatos, o homem mentiu para a Polícia Militar dizendo que não possuía nenhuma arma, porém, uma testemunha gravou o momento dos disparos. Os policiais, então, foram a casa do suspeito e conversaram com o pai do homem.

O idoso, de 75 anos, informou que luta contra o câncer, tendo retirado um olho recentemente devido à doença. Além dos problemas de saúde, ele também sofre com o filho, envolvido em confusões. Segundo o idoso, o filho é esquizofrênico, porém vizinhos discordam da afirmação.

A polícia foi autorizada a entrar na casa e encontrou o revólver em cima de uma mesa no quarto do suspeito, além de três porções de maconha, que segundo o suspeito, é para consumo próprio.

O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e portar drogas para consumo pessoal.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO