(67) 99826-0686
Festival inverno 18/07 a 19/07

Caminhonete capota em batida com caminhão em rotatória de Campo Grande

Um homem conduzia o veículo e três mulheres eram passageiras do veículo; as vítimas foram encaminhadas para a UPA Moreninha

25 JUN 2019
Dany Nascimento
11h51min
Foto: André de Abreu

Uma caminhonete S10 de cor branca capotou na rotatória da Avenida Gury Marques, que dá acesso às saídas para São Paulo e Aquidauana, em Campo Grande. O veículo bateu em um caminhão baú, que estava carregado de hambúrguer e trafegava pela rotatória.

O empresário Gilmar Andrade de Carvalho, 54 anos, que conduzia a S10, disse ao TopMídiaNews que estava acompanhado de três parentes. “Estava minha tia de 70 anos, minha prima e minha esposa no carro. Elas tiveram escoriações leves e foram levadas para a UPA Moreninha. O motorista do caminhão me fechou e o carro acabou capotando. Estávamos indo para o Paraná a trabalho”.

Já o condutor do caminhão, Edson Marques, 48 anos, disse que o motorista da S10 invadiu a pista e causou o acidente. “Ele está bravo, mas tem que admitir que ele errou e tentou me podar enquanto eu contornava a rotatória”.

A Polícia de trânsito e a CCR Via sinalizaram a pista para que outros condutores diminuam a velocidade para passar pelo local. O trânsito ficou congestionado no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também acompanhou os levantamentos no local.  

Veja também