TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Polícia Civil recupera caminhonete de empresário e identifica suspeito 24 horas após o crime

Veículo estava abandonado em uma cidade distante 271 Km

25 maio 2019 - 10h52Por Thiago de Souza

Ação rápida da Polícia Civil recuperou uma Hilux avaliada em R$ 79 mil, tirada de um empresário de 55 anos, por meio do golpe do ''falso depósito'', na quinta-feira (23), em Três Lagoas. A caminhonete foi encontrada em Nova Andradina e suspeito identificado no dia seguinte.

Os policiais conseguiram chegar ao autor do crime através do rastreamento do celular. O veículo foi apreendido na cidade de Nova Andradina (MS), após ter sido abandonado em uma avenida com a chave na carroceria. O criminoso fugiu.

Conforme a polícia, o empresário do ramo da construção civil anunciou a venda do veículo em classificados do ramo. O suspeito realizou falsamente depositou um cheque na conta do empresário, no valor de R$ 56,4 mil, e fez com que ele retirasse um extrato. Mas o empresário não teria se atentado para ver se o cheque havia sido compensado.

Após perceber que teve êxito em seu golpe, o suspeito disse que tinha pressa para tratar de outros assuntos e foi embora.

Suspeito abandonou Hilux e fugiu. (Foto: Reprodução Rádio Caçula)

Suspeito

O suspeito foi identificado como sendo Roniedre Felipe Domingos do Nascimento, 30 anos, natural de Rondônia. As investigações sobre o crime continuarão, até que ele seja localizado.