A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/12/2021 07:30

A+ A-

Carrerinha é preso após matar colega de fazenda com facada em Jaraguari

Crime aconteceu após uma discussão durante uma festa na propriedade rural; vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Rogério Eugênio de Souza, de 45 anos, morreu na noite deste sábado (4) após levar uma facada no abdômen em uma propriedade rural na cidade de Jaraguari, a cerca de 50 quilômetros de distância de Campo Grande.

O autor do homicídio foi identificado como Claudio Lúcio Inácio, de 43 anos, vulgo Carrerinha, e preso em flagrante, mesmo tendo ajudado a vítima momentos depois do golpe.

A vítima chegou a ser socorrida para a unidade de saúde do Nova Bahia, em Campo Grande, mas logo foi transferida para a Santa Casa por conta dos ferimentos, mas não resistiu mesmo com várias tentativas de reanimações.

Segundo informações do registro da ocorrência, o crime aconteceu após uma discussão em uma festa na propriedade rural promovida pelo patrão dos dois envolvidos.

Sem participar da festança, o patrão permaneceu em sua casa quando ouviu alguém bater em sua porta. Ele notou que se tratava de Claudio que segurava uma faca dizendo haver atacado Rogério.

O patrão, um funcionário e o próprio autor da facada ajudaram a socorrer Rogério, caído e encostado na roda dianteira esquerda de uma colheitadeira.

Ainda de acordo com as informações dos envolvidos e testemunhas, a facada foi dada após uma discussão que teria começado quando a vítima e a sua namorada voltaram das compras na cidade de Jaraguari, no final da tarde, e não teria encontrado a pá-carregadeira que havia deixado próximo de sua casa.

Por conta dessa situação, ambos foram até a propriedade rural e após a discussão, o autor explicou para os policiais que a vítima teria pegado em seu pescoço como se quisesse imobilizá-lo, mas Claudio sacou uma faca e golpeou o abdômen de Rogério.

Mesmo tendo colaborado, Carrerinha foi autuado em flagrante e preso pelo crime de homicídio, tendo sido entregue para uma delegacia de Campo Grande.

O caso é tratado como homicídio simples e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024