Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Carro encontrado incendiado em Ponta Porã é mesmo de Alceu Bueno

Veículo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23)

23 setembro 2016 - 17h48Por Kerolyn Araújo

A Polícia Civil confirmou que o carro encontrado incendiado na manhã desta sexta-feira (23) em Ponta Porã, é mesmo do ex-vereador Alceu Bueno, que foi encontrado carbonizado na quarta-feira (21), em uma estrada vicinal na região do Parque dos Poderes, na Capital.

Conforme informações policiais, a Land Rover encontrada na região de fronteira era do mesmo modelo e cor do carro que o ex-vereador conduzia na noite em que foi morto. Com a sequência do chassi queimado, o carro teve que passar por perícia.

Pouco antes da confirmação, o delegado Edilson dos Santos, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), havia informado que a polícia tinha '99% de certeza' que o automóvel era mesmo de Bueno.

Trabalhando com várias linhas de investigações, o delegado responsável pelo caso informou que nenhuma hipótese para crime está descartada. 

O caso

O corpo de Alceu Bueno foi encontrado carbonizado no início da manhã da última quarta-feira (21), em uma estrada vicinal do Parque dos Poderes. Segundo a polícia, o ex-vereador foi estrangulado e, quando o corpo foi incendiado, ele já estava sem vida.