(67) 99826-0686
ENTREGAS

Polícia tem '99% de certeza' que Land Rover incinerada é de Alceu Bueno

Veículo foi encontrado nos arredores de Ponta Porã

23 SET 2016
Airton Raes e Kerolyn Araújo
14h55min
Foto: Divulgação

A Polícia Civil encontrou um veiculo incinerado roubado em Ponta Porã. O delegado Edilson dos Santos, encarregado do caso, acredita que existem “99% de chance” de pertencer a Alceu Bueno. O ex-vereador foi encontrado morto nesta quarta-feira.

Segundo informações, a caminhonete Land Rover foi encontrada queimada pelo Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Seguestros) na manhã desta sexta-feira, 23 de setembro nos arredores da cidade de Ponta Porã.O veículo é da mesma cor e modelo ao que pertencia a Bueno, mas devido o fato da sequencia do chassi ter queimado, está atrapalhando a identificação.   

A Polícia Civil acredita que até o final da tarde terá a identificação do veículo. A pericia está em Ponta Porã analisando a caminhonete queimada. Caso não consigam, ela será trazida para Campo Grande para ser analisada pelos peritos.

O delegado informou que Estão trabalhando com várias linhas de investigações, mas não dará mais detalhes para não atrapalhar o trabalho da Polícia no caso.

O corpo do ex-vereador Alceu Bueno foi encontrado incinerado em uma estrada vicinal em campo Grande. O veículo até então não havia sido localizado. Imagens das câmeras de segurança de um condomínio próximo ao local onde o corpo foi encontrado, mostram o momento em que o cadáver foi deixado na estrada e incendiado por duas pessoas. 

Veja também