A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Perderam a guarda

05/06/2019 18:30

A+ A-

Casal de moradores de rua causa corre-corre na Santa Casa, foge com recém-nascido e é preso

Os dois já tinham perdido a guarda de outras duas crianças

Revoltado com a perda da guarda de um recém-nascido, casal de moradores de rua  fugiu com o filho, de dentro da Santa Casa, em Campo Grande, por volta do meio-dia desta quarta-feira (5). Houve corre-corre até que os dois foram presos na rua 13 de Maio e a criança recolhida.

Conforme a assessoria do hospital, a mulher deu entrada no hospital de madrugada e  teve a criança de parto normal, por  volta das 6h50. O serviço social da Santa Casa foi acionado, que por sua vez comunicou a Justiça. Ficou decidido que os dois perderiam a guarda do pequeno.

Por volta das 12h10, o pai, revoltado com a notícia da perda da guarda, tirou a criança de uma incubadora e junto da mãe saiu do quarto. De acordo com as enfermeiras, ele usou uma régua de medir os bebês para ameaçá-las e seguir na fuga.

As duas enfermeiras gritaram por socorro, no entanto, o homem e mulher desceram até o subsolo e fugiram pelo setor que dá acesso à rua Eduardo Santos Pereira. Em seguida, os dois entraram na rua 13 de Maio, onde foram presos  pela Polícia Militar em frente a uma funerária.

O casal, segue a assessoria, já tem dois filhos sob a guarda da Justiça. O homem estaria transtornado no momento da fuga.

O bebê, um menino, não sofreu ferimentos, apesar da correria, e foi reconduzido ao setor obstétrico do hospital. A mulher ainda tinha excesso de sangramento em razão do parto normal. Ainda não se sabe o estado de saúde da mãe.

Ainda conforme informado pelo hospital, o serviço social da Santa Casa cuida dos trâmites junto do Poder Judiciário.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias