Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Casal discute e mulher mata marido com facada no pescoço na Capital

Briga em residência teria sido motivada por ciúmes da vítima

05 agosto 2018 - 08h59Por Amanda Amaral

Ednei Moura de Oliveira Rocha, 30 anos, morreu após levar golpe de faca no pescoço, desferido por sua esposa, Ana Paula Rocha da Silva Oliveira. O caso ocorreu na noite de sábado (4), na residência do casal, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.

O motivo seria ciúmes, que desencadeou em discussão violenta. Conforme a mulher, Ednei teria passado o dia todo em um bar e que, por volta de 17h30, ela foi ao local para buscá-lo. Ao chegarem em casa, ele teria ficado agressivo, chutando o portão da residência.

Segundo a esposa, ela desconfiou que havia sido traída e que o homem estava com uma marca de ‘chupão’ no pescoço. Durante a briga, ela teria alcançado uma faca e dado o golpe com a arma branca no pescoço da vitima. Ana Paula chamou por socorro do Corpo de Bombeiros, mas o homem faleceu no local.

O delegado Lucas Soares de Caires foi ao local e, junto à perícia e investigadores, fez levantamentos da cena do crime. Foi apreendida a faca, documentos pessoais, dois celulares e uma toalha com sangue.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como homicídio qualificado por motivo fútil.