Menu
segunda, 16 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Polícia

Casal do crime é preso com moto roubada em Ladário

A mulher também escondia drogas na casa onde mora

13 maio 2022 - 13h15Por Dany Nascimento

Uma mulher de 29 anos e um homem de 24 anos, apontados como “casal do crime”, foram presos pela Polícia Civil de Ladário.

Eles são acusados do roubo de uma motocicleta, registrado no dia 4 de maio, no município vizinho.

De acordo com o site Diário Online, o homem foi o primeiro a ser preso. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento.  O suspeito era considerado foragido.

Já a mulher, foi presa em flagrante, em uma casa no bairro Cristo Redentor, por tráfico de drogas.

No imóvel foram apreendidos cerca de 2,4 kg de maconha, além de petrechos para o preparo do entorpecente.

O titular da Delegacia de Ladário, Luca Venditto, disse que o homem, depois de ser preso, confessou o roubo da moto, mas a mulher nega participação.

“O homem é reincidente no roubo de moto, ele já havia sido preso ano passado, em setembro, quando teve participação no crime com mais duas pessoas. Ele foi condenado a oito anos de prisão, mas foi colocado em liberdade com monitoramento de tornozeleira em abril, quando rompeu o equipamento e voltou a cometer roubo. A mulher nega ser comparsa dele, mas a investigação aponta que ela estava com o indivíduo durante o roubo da motocicleta em Ladário”, explica o delegado.  

O homem permaneceu preso por ter rompido a tornozeleira eletrônica, enquanto a mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.