SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 semanas

Casal é detido por tentar sequestrar criança no Jardim Imá; houve invasão na casa (vídeo)

Revoltada com a situação, população chegou a entrar na residência para retirá-los. Foi necessário a presença das forças de segurança para conter os ânimos

Homem, de 44 anos, e sua mulher, de 37 anos, foram detidos durante a noite domingo (23) após serem acusados de tentarem sequestrar uma criança, de 5 anos, de uma conveniência no Jardim Imá, em Campo Grande. A ação do casal foi interrompida pela própria mãe da vítima, de 39 anos, que percebeu a ação enquanto fazia lanches para os suspeitos.

Informações disponibilizadas pelo Batalhão de Choque apontam que o casal chegou por volta das 16h, onde começaram a beber e comer demasiadamente e elogiaram o filho da mulher, dizendo que ela poderia ganhar muito dinheiro no exterior. Pouco tempo mais tarde, por volta das 18h, é que eles planejaram a ação.

Eles haviam pedido quatro lanches para a viagem e a comerciante foi preparar. O local onde tudo aconteceu funciona como a residência e o comércio da vítima, protegido por grades que impossibilitam a entrada de clientes. Porém, nessa ocasião, ela não trancou o portão e o suspeito pegou no braço da criança, que estava próximo dali. Ao perceber a ação, a mãe da vítima se fez presente e conseguiu espantar os dois autores.

O Batalhão de Choque passou a realizar diligências e analisar câmeras de segurança e após um período, conseguiram localizar os dois suspeitos. Enquanto o homem estava do lado de fora, pois brigou com a companheira e foi expulso de casa, a mulher estava dentro da residência. A motocicleta usada na fuga foi encontrada na rua Domingos Belentani, no Parque do Sol.

Eles foram detidos e levados para a delegacia na noite de ontem e foram autuados por ameaça, outras fraudes e lesão corporal, mas foram liberados.

Durante a noite desta segunda-feira (24), a população ficou indignada com a situação após áudios viralizarem nos grupos de WhatsApp, indicando quem seria esse casal e como estariam agindo. A reportagem recebeu alguns vídeos em que mostram o momento da invasão das pessoas na residência do casal e os "colocando pra fora".

Por conta dos ânimos exaltados e da quantidade de pessoas que estavam no local, foi necessário a atuação da Polícia Militar para preservar a integridade dos envolvidos. A mulher, por exemplo, precisou ser escoltada da casa e entrou diretamente na viatura. O TopMídiaNews acompanha o caso.

Veja o momento da invasão e da detenção, de novo, do casal:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO