A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/03/2018 10:48

A+ A-

Casal é preso por tráfico de drogas em MS

Polícia flagrou quando casal iria entregar droga para uma usuária

O casal Douglas de Oliveira Gomes, 23 anos, vulgo Gordinho, e Patrícia de Oliveira Pedroso, 23 anos, mais conhecida como 'Pati Pimentinha', residente na Sitioca Campina Verde, periferia de Dourados, foi preso por suspeita de tráfico de drogas. 

A prisão aconteceu nas proximidades de uma lanchonete localizada no bairro Jóquei Clube, quando o casal foi abordado por policiais do Sig (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados, na companhia de uma mulher de 36 anos, moradora na Vila São Brás.

Durante revista nos suspeitos, os agentes descobriram que a mulher de 36 anos estava no local para comprar uma porção de maconha, que estava na bolsa Patrícia.

Como as investigações apontavam que o casal possuía mais droga, os policiais foram até a residência de Gordinho e Pati, que está grávisa de seis meses, onde encontraram um tablete da droga que após pesado totalizou dois quilos e 300 gramas de maconha.

Levados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, Douglas e Patrícia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, enquanto a mulher de 36 anos, foi apenas ouvida e liberada por ser usuária. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024