A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/05/2019 07:37

A+ A-

Casal é preso vendendo drogas próximo de escola em Campo Grande

A dupla guardava drogas dentro de um veículo

Matheus Henrique Tiaguas, 23 anos, e Edyene Cristine Gomes Rodrigues, 27 anos, foram presos na tarde de ontem (9), vendendo drogas na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, no bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam a denúncia de que um casal estaria vendendo drogas para estudantes da Escola Municipal Abel Freire de Aragão.

Ao chegar no local, os policiais avistaram o casal sentado, conversando e mexendo no aparelho celular.  No momento em que os dois decidiram levantar e deixar o local, foram abordados pelos policiais. No carro de Edyene, os agentes encontraram uma porção grande de pasta base de cocaína.

Questionados sobre a droga, Matheus admitiu ser o dono da mesma e confessou que tinha mais em sua residência. Na casa do rapaz, foram encontramos 700 gramas de drogas, duas balanças de precisão e dinheiro. Na casa de Edyene, os policiais encontraram uma balança de precisão.

Eles foram presos e encaminhados para a delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024