Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Homem é preso após agredir e cortar pulsos da ex-mulher em cidade do MS

A vítima relatou estar separada do autor, mas ambos ainda moram na mesma casa junto com os filhos do casal

08 maio 2019 - 15h23Por Da redação/Folha MS

Mais um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar de Corumbá na madrugada desta quarta-feira (7). Desta vez uma mulher de 33 anos, foi agredida com socos e teve o pulso cortado com uma faca pelo agressor. De acordo com o registro policial, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada por volta da 00h30 para atender a ocorrência em uma casa localizada no bairro Guatós.

No local os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou estar separada do autor de 38 anos, mas que ambos ainda moram na mesma casa junto com os filhos do casal.

Segundo informações prestadas pela vítima, o homem teria recebido um dinheiro decorrente de um acerto profissional e saiu para beber durante a noite. Ao retornar para casa, o mesmo apresentou comportamento agressivo e desferiu um soco no rosto da vítima.

Ainda conforme informações, em posse de uma faca, o agressor teria cortado o pulso da mulher e passou a quebrar os móveis e eletrodomésticos da casa.

Ele teria danificado a geladeira, fogão, televisor e as portas do imóvel. Logo em seguida o homem fugiu, mas foi localizado pela guarnição e preso. Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados para o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.