A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/08/2017 11:40

A+ A-

Caso Kauan: laudos periciais devem ficar prontos até esta sexta

Mesmo após buscas e investigações, o corpo do garoto ainda não foi localizado

Devem ficar prontos até esta sexta-feira (4) os laudos periciais do caso do menino Kauan Andrade Soares dos Santos de nove anos, que foi estuprado e morto, supostamente pelo professor , Deivid de Almeida Lopes, 38 anos há mais de um mês. Até o momento mesmo após buscas e investigações, o corpo do garoto ainda não foi localizado.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (3), o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), relatou que ele ainda está no aguardo dos cinco laudos periciais, alguns devem ficar prontos nesta sexta-feira.

Conforme Lauretto, a perícia foi realizada na casa onde supostamente o crime aconteceu. O carro do suspeito também foi periciado. Os policiais também realizaram coletas do rio onde supostamente o corpo teria sido jogado, além de exames de DNA, para comparar o cabelo encontrado no rio com familiares do menino.

Ao todo foram três inquéritos para esclarecer o crime. Um de estupro de vulnerável, outro de favorecimento a prostituição e mais um pelo homicídio, que deve ser concluído até o dia 24 deste mês.

Outras vítimas

Durante as investigações, a polícia conseguiu descobrir outras vítimas de Deivid. Ao todo, foram duas crianças e seis adolescentes estuprados pelo professor. Todos seriam meninos e de famílias humildes.

"Ele oferecia dinheiro para cometer o abuso. Todas as crianças era muito humildes e ele se aproveitava disso. Dava em torno de R$ 5 a R$ 20 para cometer os crimes", disse o delegado.

Morte do menino Kauan

A descoberta do que ocorreu com Kauan revoltou a população de Campo Grande. A princípio desaparecido desde o dia 25 de junho, a polícia elucidou parte do caso. Deivid, teria usado um adolescente de 14 anos para atrair a vítima até sua casa e estuprar o menino até a morte, no Cophavilla II. 

O suspeito nega o crime, mas o adolescente confirmou e a polícia encontrou vasto material pornográfico na casa dele, vestígios de sangue e também fotos com outras crianças, sendo que outras duas vítimas já teriam sido identificadas. Ainda segundo a polícia, o adolescente contou que Kauan desmaiou durante o abuso sexual. Em seguida, Deivid e ele teriam jogaram o corpo do menino, a princípio, no Rio Anhanduí, região sul de Campo Grande.

Assim que a violência foi descoberta, a polícia e bombeiros fizeram buscas no local, na Avenida Ernesto Geisel, mas até agora não encontraram o cadáver.

Deivid, segundo a polícia, ainda pode ter feito outras vítimas, já que a presença de crianças na casa dele era constante, pelo fato de ter dado aulas particulares para pessoas dessa faixa etária.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024