A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/08/2021 08:00

A+ A-

Catador de reciclagem é agredido por dois homens nas Moreninhas

Populares afirmaram que o catador, conhecido na região, estava sendo acusado de roubar uma bicicleta de uma criança

Um catador de reciclagem, de 46 anos, foi agredido a socos e chutes por dois homens que estavam em uma motocicleta na noite deste sábado (7), na rua Barueri, no bairro Moreninhas II, em Campo Grande. Segundo testemunhas que presenciaram as agressões, ele estava sendo acusado de roubar uma bicicleta de uma criança.

Testemunhas relataram inicialmente para uma equipe de polícia que notaram que dois homens passaram a agredir o catador, que é muito conhecido na região, na alegação de que ele havia praticado um roubo, levando embora uma bicicleta que seria de uma criança.

Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o catador foi encaminhado para uma unidade de saúde do bairro reclamando de dores em sua cabeça e costela, resultado das potenciais lesões causadas pelos agressores.

No entanto, não há detalhes da versão que foi dita pelo catador para a polícia. Apenas que uma das testemunhas não conseguiu identificar a placa da motocicleta e que os dois suspeitos sairam em rumo ignorado.

O caso foi tratado como lesão corporal dolosa.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias