A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

'Cego de ciúmes', marido tranca e incendeia casa com rival dentro

Vítima, que teve 72% do corpo queimado, estava apenas conversando com a mulher

Permanece internado na Santa Casa de Campo Grande, Wilkisonn Danillo Barbosa Figueiredo, 28 anos, vítima de um incêndio criminoso. Ele teve 72% do corpo queimado.

Segundo o boletim de ocorrência, Wilkisonn conversava com uma mulher de 23 anos, que mora de aluguel na residência em que foi atacado, quando foi rendido pelo criminoso.

O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (10), na Rua José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios, região do Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. 

O responsável pelo incêndio seria marido da mulher, que, por ciúmes, teria trancado a vítima dentro do imóvel e  incendiado o local.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o paciente está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, sedado, entubado. A vítima apresenta queimaduras em diversas partes do corpo.

O crime

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar fazia rondas pela região, momento em que os militares foram acionados para atender uma residência em chamas.

Wilkisonn estava  caído ao solo no corredor que dava acesso à residência e relatou que estava conversando com a inquilina,  momento em que chegou um homem e o agrediu. O suposto marido enciumado jogou um líquido inflamável no corpo da vítima e no imóvel.

O rapaz perdeu a consciência e, ao acordar, viu a casa em chamas e percebeu que estava trancado. Ele gritou por socorros e testemunhas ouviram, arrombaram a porta e o retiraram do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Os vizinhos relataram que, na casa, havia duas crianças e uma mulher, no entanto, após buscas no local, os militares não encontraram ninguém além da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024