tjms 18/01 a21/01/2021
Menu
quinta, 21 de janeiro de 2021
Covid 18/01 a 24/01
Polícia

Celular e notebook de menino encontrado no freezer vão ser analisados em busca por suspeitos

Família, amigos e vizinhos serão ouvidos; câmeras de segurança estão sendo analisadas

12 janeiro 2021 - 17h00Por Nathalia Pelzl e Mariana Rodrigues

O celular e notebook de José Eduardo Alves Rosa, de 15 anos, encontrado morto dentro de um freezer na Vila Adelina, em Campo Grande, serão periciados na busca por esclarecimentos do óbito. 

Conforme informações da delegada da 5ª Delegacia de Polícia, Gabriela Stainle, apesar de não haver marcas de violência no corpo do adolescente, nenhuma linha de investigação é descartada. 

Ela, inclusive, pontuou que vai ouvir família, amigos e vizinhos para fazer todos os levantamentos. 

Além disso, imagens da câmera de segurança mostraram um rapaz saindo da casa da avó do adolescente. A delegada esclareceu que a polícia está trabalhando na identificação do homem. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sendo investigado. 

A mãe do adolescente está devastada com a perda do filho, que iria completar 16 anos no dia 19 de janeiro. 

ENTENDA 

José Eduardo Rosa, 15 anos, foi encontrado morto em um freezer, na tarde de segunda-feira (11), no fundo da casa da avó, na Vila Adelina, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por um primo do adolescente, que estava procurando por ele desde domingo (10). O freezer estava desligado na varanda da casa da idosa. 

O garoto estava só de cueca e sem marcas aparente de violência. A identificação foi possível através de documentos e familiares que encontraram a vítima.