A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/04/2019 11:08

A+ A-

Ciclista morre esmagada por caminhão no bairro Caiobá

Vítima foi arrastada e teve parte da massa encefálica espalhada pelo asfalto

Uma ciclista morreu na manhã desta quinta-feira (4), após ser esmagada e arrastada por um caminhão de gás de cozinha no cruzamento da Rua Cachoeira do Campo, com a Rua Gaia, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. De acordo com populares, a vítima seria uma adolescente, que ainda não foi identificada.

O condutor do caminhão de 26 anos, que não teve o nome revelado, trafegava pela Rua Cachoeira do Campo e não percebeu que a menina seguia no mesmo sentido, ao lado do veículo. Ele confirmou que deu sinal para virar na Rua Gaia e não notou que atropelou a jovem.

Moradores sinalizaram para o condutor, apontando para o acidente. Populares acreditam que a jovem achava que o caminhão seguiria reto na via. A vítima morreu na hora e teve massa encefálica espalhada na rua. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia de Trânsito e Polícia Civil estão no loca. Dezenas de curiosos também permanecem no local.  A Rua Gaia foi interditada.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024