TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Polícia

Ciúmes é motivo de briga entre vizinhas que acaba com uma ferida na Vila Aimoré

Uma das vítimas teve o rosto jogado contra o chão várias vezes e precisou ser levada para a Santa Casa

01 março 2021 - 07h42Por Vinicius Costa

Briga por causa de ciúmes envolvendo duas vizinhas, de 32 e 39 anos, terminou com a mulher mais nova tendo ferimento mais preocupantes no rosto, no final da tarde deste domingo (28), na Vila Aimoré, em Campo Grande. Os maridos das agressoras também brigaram entre si enquanto tentaram separar as mulheres.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 32 anos acionou a Polícia Militar para relatar as agressões que havia sofrido pela sua vizinha, de 39 anos. Segundo a vítima, ela teve o rosto jogado ao chão diversas vezes.

Os policiais militares ouviram as versões das mulheres e tudo aconteceu após uma crise de ciúmes, que se elevou para discussão entre as partes e acabou nas agressões entre os quatro envolvidos.

A mulher mais nova, por conta dos ferimentos no rosto, precisou ser encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) no Aero Rancho para atendimento médico, onde passaria por uma avaliação especializada e realização de tomografia no crânio, posteriormente sendo encaminhada para a Santa Casa.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal recíproca.