A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/09/2021 13:15

A+ A-

Cliente rouba e agride taxista no centro de Bonito

Ele levou o carro do taxista que ficou no prejuízo

Um taxista de Bonito apanhou e teve o carro roubado na tarde desta sexta-feira (24) após pegar um cliente no centro da cidade, para levar até um atrativo turístico no município de Bodoquena, a aproximadamente 60 km da área urbana de Bonito na MS-178. 

Segundo o site Bonito Mais, o taxista foi abordado pelo ladrão na região central da cidade. Ele solicitou uma corrida até o atrativo que no fica no outro município, porém ao entrar na estrada de chão, que dá acesso ao passeio, o passageiro começou a agredi-lo com chutes e socos, anunciando o assalto.

A vítima ficou a pé na estrada de chão e conseguiu carona para voltar até Bonito, onde procurou a polícia. Ele encaminhou áudios a grupos de mensagem informando sobre o ocorrido e pedindo ajuda para localizar o veículo e o ladrão. A mensagem já está rodando em diversos grupos da cidade.

O carro é um Virtus cinza escuro, placas QAQ-9901. Quem tiver informações pode ligar direto para Policia Militar no 190. Todas as equipes policias já estão em diligências para localizar o veículo e o suspeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias