A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/09/2021 11:34

A+ A-

Homem descobre que foi traído através de sex tape e é agredido pela esposa

Nesta manhã, ele teria recebido diversas mensagens da esposa, em que ela prometeu quebrar as coisas dentro do apartamento

Homem de 30 anos registrou boletim de ocorrência contra a esposa por agressão e danos no contexto de violência doméstica. Os crimes teriam ocorrido na noite desta segunda-feira (13), na Rua Francisco Morado, Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima está casada com a agressora há oito meses, mas a relação está tendo problemas desde maio, quando o ex da mulher se mudou para a Capital, vindo de Porto Velho (RO).

Na noite de ontem, o ex da suspeita enviou uma sex tape (vídeo de relação sexual) que teria sido gravada em maio. O homem ficou irritado e foi discutir com a esposa, que também teria um relacionamento com outra mulher, e acabou agredido.

O homem alega que, apesar da discussão, dormiu em casa e saiu para o trabalho hoje cedo. Nesta manhã, ele teria recebido diversas mensagens da esposa, em que ela prometeu quebrar as coisas dentro do apartamento.

Ele afirmou à polícia que recebeu uma foto que mostra uma mesa de vidro toda quebrada depois disso.

A polícia não verificou marcas visíveis de qualquer lesão na vítima. No entanto, o homem se comprometeu a apresentar vídeos que mostram as lesões sofridas, e as imagens dos danos causados no apartamento.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024