TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Coach de relacionamento é acusado de espancar ex-namorada

O crime aconteceu em fevereiro de 2018, quando ela viajou a São Luís e descobriu que Góes era casado

08 maio 2019 - 13h37Por Da redação/Isto É

O youtuber e coach em relacionamento Fabiano Góes virou réu pelo Ministério Público em São Luís (MA) após ser acusado de agredir uma ex-namorada. Segundo o UOL, a vítima vive em Curitiba e não teve o nome divulgado. De acordo com a polícia, a vítima foi estrangulada, perdeu a consciência e precisou ser internada em um hospital.

Segundo a vítima, o crime aconteceu em fevereiro de 2018, quando ela viajou a São Luís e descobriu que Góes era casado. Ao pedir explicações sobre o relacionamento paralelo, o coach teria cometido a agressão. A mulher contou à polícia que se envolveu com o homem depois de procurar um serviço de coach e que ele teria orientado ela a encerrar o relacionamento.

Em seguida, ele passou a enviar mensagens e eles começaram um envolvimento à distância, que durou cerca de dez meses. A jovem ainda informou em depoimento aos policiais que se encontrava uma vez por mês com Góes, quando ele viajava para fazer palestras e que desconfiou quando via fotos dele com uma mesma mulher em eventos.