TCE 21 a 27/06/2021
Menu
sexta, 25 de junho de 2021
MEDIDAS RESTRITIVAS 19/06 a 27/06/2021
Polícia

Cobrador que tentou estuprar mulher no Aero Rancho tem prisão preventiva decretada

Suspeito teria feito ameaças com uma faca e na delegacia confessou que havia usado cocaína e bebida alcoólica

05 fevereiro 2019 - 12h41Por Nathalia Pelzl

A Justiça determinou que o cobrador de 24 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 43 anos, continue preso. Ele passou por audiência de custódia no Fórum de Campo Grande nesta terça-feira (5) e teve sua prisão convertida para preventiva.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (4), e o suspeito acabou detido em flagrante, no bairro Aero Rancho. Questionado, ele negou que tenha cometido o estupro.

Em depoimento, a vítima disse que havia saído para comprar cigarros, quando percebeu que estava sendo seguida. Ele então começou a conversar e pediu para acompanhá-la até sua casa. Quando chegaram ao local, a tia da vítima o convidou para entrar.

Já dentro da residência, ele teria começado as ameaças com uma faca, dizendo que iria estuprá-la e furar ela toda. Ela então gritou pela tia, e com um pedaço de madeira, as duas mandaram o homem embora.

Equipe da Polícia foi acionada, e quando chegaram ao local, viram o cobrador escondido. Ele negou o crime, no entanto confessou que havia cheirado cocaína e ingerido bebidas alcoólicas.

Ele está na Capital há cerca de 8 meses para tratamento contra dependência química e acabou autuado por estupro na forma tentada.