PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 3 anos

A+ A-

Colar ajuda na identificação de acusado de dois estupros, roubos e furtos

Ele negou os crimes, mas foi identificado pelas vítimas

Com a ajuda de um colar entregue a uma das vítimas, a polícia civil prendeu um homem de 18 anos, acusado de ao menos dois estupros, dois roubos, três furtos e crimes de receptação na cidade de Ivinhema. As informações são do IviNotícias.

O homem foi preso nesta terça-feira (8). O primeiro crime foi registrado dia 8 de agosto. O acusado, que não teve o nome revelado, abordou uma mulher com uma faca e a estuprou em uma construção localizada no Centro de Ivinhema.

O segundo abuso aconteceu dias depois, em 16 de agosto. Ele abordou uma jovem que andava sozinha pela rua, levou-a até uma igreja em construção e cometeu os abusos. Na ocasião, ele entregou uma correntinha com um pingente da letra A para a vítima.

A partir da divulgação do caso, a dona do colar procurou a polícia e explicou que a corrente havia sido furtada de sua casa. Com essa informação, a polícia identificou o suspeito, que também teria participado de vários outros crimes.

Segundo a polícia, ele é o autor de roubos a mercados, furtos de restaurantes e lojas, e o receptador da correntinha com o pingente da letra A. Todos esses crimes são recentes, mas ele já tem passagens policiais desde a adolescência.

Ele negou os crimes, mas foi identificado pelas vítimas. O investigado está preso e à disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024