PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/09/2021 09:16

A+ A-

Colega de trabalho diz que Rafael gritou por ajuda, mas afundou e morreu em silo de soja

Ele disse que tentou puxar o amigo pelo braço, mas não conseguiu

Um rapaz de 22 anos disse para a Polícia Civil que tentou ajudar o companheiro de trabalho, Rafael Marques Rodrigues, 32 anos, que morreu na tarde de ontem (29), após cair dentro de um silo de soja, no distrito de Itahum, em Dourados. 

O trabalhador contou que como o milho não descia no bocal de saída, Rafael começou a andar sobre o milho até o ponto do meio, onde fica a saída dos produtos. 

Ele disse que que a vítima fatal sentou na montanha de milho e começou a puxar o milho sobre seu corpo. Ele afirma que até achou que Rafael estaria brincando. 

Segundo o funcionário, Rafael não usou a corda de segurança que existe no equipamento. O trabalhador alega que Rafael afundou rapidamente. 

Conforme o colega de trabalho, ao perceber o milho estava na cintura, Rafael pediu ajuda. Ele alega que tentou puxar Rafael, mas não conseguiu. 

A testemunha conta que pediu ajuda para um operador de trilhos, que estava próximo do local. Ele desligou o equipamento e subiu no silo, encontrando Rafael enterrado, apenas com os braços para o lado de fora. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024