A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/08/2018 12:29

A+ A-

Colisão entre caminhonetes seguida de capotamento deixa idoso ferido

O homem foi atendido por socorristas da Equipe do Samu e Bombeiros e encaminhado para unidade hospitalar

Acidente no centro de Dourados deixa ferido um idoso que conduzia uma caminhonete Triton. O veículo colidiu com uma caminhonete D-20 e capotou.

Segundo levantou o DouradosAgora, que esteve no local, a colisão aconteceu por volta das 9h30 no cruzamento da Avenida Weimar Gonçalves Torres com a Rua João Rosa Góes, na esquina de uma escola de ensino básico, onde antes havia uma rotatória, centro de Dourados.

O idoso foi retirado da caminhonete Triton depois que os Bombeiros cortaram as ferragens e o vidro do parabrisa. Pessoas que acompanhavam o salvamento, apreensivas, aplaudiram os bombeiros. O homem foi atendido por socorristas da Equipe do Samu e Bombeiros e encaminhado para unidade hospitalar de Dourados.

Conforme informações da polícia, ao DouradosAgora, a Triton que capotou subia pela João Rosa Góes e a D-20, ambas com placas de Dourados, seguia pela Weimar Torres no sentido bairro ao centro, quando houve a colisão e o capotamento da Triton conduzida pelo idoso.

A Polícia Militar esteve no local, controlando o tráfego. O Douradosagora acompanhou os trabalhos juntamente com populares que correram para lá e chamaram os bombeiros de heróis quando a vítima foi retirada das ferragens.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024