PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

17/07/2020 07:30

A+ A-

Com filho de 3 anos no colo, mulher é presa por tráfico de drogas

Criança foi entregue para representantes do Conselho Tutelar

Com o filho de 3 anos no colo, uma mulher de 28 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (16), após ser flagrada com dois tabletes de cocaína pela Guarda Municipal, em Dourados.

A equipe fazia um trabalho de orientação sobre a importância do uso de máscara durante a pandemia, no Terminal Renato Lemes Soares, quando a mulher foi abordada e demonstrou muito nervosismo.

Sem máscara, ela disse que morava na Reserva Indígena de Dourados e que estava vindo de Ponta Porã, mas que seguiria para São Paulo onde desembarcaria no Terminal da Barra Funda.

A informação chamou a atenção dos agentes, que revistaram os itens pessoais da mulher, onde a cocaína foi encontrada.

Conforme o site Ponta Porã News, a suspeita confessou ter sido contratada por um desconhecido pelo valor de R$ 500 e que a droga seria levada até São Paulo.

Além do mais, ela contou que foi orientada a levar o filho para não levantar suspeitas. Na bagagem dela foram localizados dois tabletes de cocaína que pesaram ao todo 2 quilos e 100 gramas do entorpecente.

Diante dos fatos, ela foi presa e autuada em flagrante. Já a criança foi entregue para representantes do Conselho Tutelar responsável pela região da Reserva Indígena.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024