A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/09/2021 17:44

A+ A-

Comerciante é preso após traficar na casa da amante no Tarsila do Amaral

Homem mantinha um relacionamento extraconjugal e para não perder oportunidades usava casa da amante para vender 'paradinhas'

Um comerciante, de 46 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (27) pelo crime do tráfico de drogas após deixar a casa da amante e tentar fugir da abordagem policial, na região do bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

Segundo consta no registro da ocorrência, a diligência para prender o homem de alcunha de 'Dedé' aconteceu por meio de uma denúncia anônima de que tráfico de droga estaria acontecendo na rua Florbela Espanca.

No momento que uma equipe da Polícia Militar chegava no endereço, uma motocicleta deixava uma das casas da via e recebeu voz de parada, mas o comerciante deixou a casa em alta velocidade e pilotando de forma imprudente pelas ruas do bairro.

Em determinado momento, o piloto jogou papelotes e logo depois perdeu o controle da direção caindo em um morro de areia. Na revista dos militares, papelotes de cocaína foram encontrados em seu bolso.

Ao voltar para a casa, a suposta mulher com quem se relacionava explicou que suspeitava que o homem viva numa espécie de 'Disk Droga' e chegou a liberar o acesso da casa para que os militares pudesse vistoriar todos os cômodos. 

Além dos pertences e papelotes, um pote com pedaços de cocaína também foram encontrados, uma quantia em

No seu depoimento, o preso declarou que já tinha cumprido pena pelo mesmo crime e que era usuário de drogas, mas tinha uma renda de aproximadamente R$ 2 mil e tinha um filho menor de idade, ao qual dá um valor mensal de R$ 300.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias