TJMS

segunda, 19 de outubro de 2026

Busca

segunda, 19 de outubro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 hora

Passageira infarta e morre dentro de ônibus em Campo Grande

Ela foi socorrida pelo motorista e outros usuários do transporte coletivo, mas não resistiu

Uma mulher, ainda não identificada, morreu ao passar mal dentro de um ônibus de transporte coletivo que faz a linha 225 (Centro / Santa Luzia), durante a manhã desta segunda-feira (19), na Rua Maribela, próximo a Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

Conforme as informações policiais, usuários da linha viram que a vítima estava passando e avisaram o motorista, que parou e acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ainda segundo o relato, antes de falecer a vítima reclamou que estava sentindo um forte formigamento no braço e falta de ar. Logo em seguida, ela começou a babar.

Passageiro fizeram massagem cardíaca na vítima até a chegada das equipes de socorro, que chegaram a realizar manobras de reanimação. No entanto, a mulher não resistiu e acabou falecendo ainda no local.

O caso foi acompanhado por equipes da Polícia Militar, que acionaram a Polícia Civil e a Perícia Técnica.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias