A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/06/2021 18:09

A+ A-

Comissão de Segurança Pública da OAB/MS vai acompanhar investigação de acidente na BR-262

Polícia investiga se carro que causou acidente estava sendo levado a Bolívia

O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche determinou que a Presidente da Comissão de Segurança Pública Cláudia Paniago acompanhe as investigações e circunstâncias do acidente que causou a morte do filho do Conselheiro Estadual Jansen Moussa e do amigo dele, fisioterapeuta José Roberto Faker, conhecido como Bita. 

Segundo a polícia, pode ser que Gabriel Silva de Almeida, também morto na colisão, estivesse levando o Jeep envolvido no acidente para a Bolívia.

Relatos de agentes públicos dão conta de que pode haver um padrão de procedimentos de locação e venda de veículos em países vizinhos (Bolívia e Paraguai) por pessoas que, se utilizando dessa prática, por certo, colocam não só a sua vida em perigo, mas também a de terceiros. 

O acidente

Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (5), na região do Buraco das Piranhas, localizado na BR 262, próximo de Corumbá. 

O acidente aconteceu entre dois carros. Conforme o site Diário Corumbaense, a batida aconteceu entre uma Toyota Hilux e um Jeep Renegade.

As vítimas envolvidas foram identificadas. Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros da região mostram os dois veículos destruídos na pista. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024