A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/08/2019 14:05

A+ A-

Condenado pela justiça, homem que estuprou irmãs de 8 e 13 anos é preso em MS

Pelos dois crimes o homem cumprirá pena de quase 20 anos de prisão

Silvano Freitas dos Santos, conhecido como Furadan, foi preso pela Polícia Civil, em Sonora.

Segundo a Polícia Civil, Santos foi condenado pelos crimes  de estupro de vulnerável cuja a pena estabelecida pela justiça foi de dezenove anos e seis meses em regime inicialmente fechado.

Ainda, segundo a Polícia Civil, em 2010, a mãe de duas meninas estranhou o fato de a filha mais velha, de 13 anos, chegar em casa com uma certa quantia de dinheiro. Após questionar as filhas, a mulher ficou sabendo que elas recebiam dinheiro para praticar atos libidinosos e sexuais com o suspeito, sendo que com a adolescente de 13 anos chegou a consumar ato sexual.

De acordo com os relatos das meninas, o suspeito aliciou a menina de 13 anos e praticou ato sexual com ela, e a convenceu a levar a irmã de 8 anos para que ele praticasse atos libidinosos com ela a troco de dinheiro. As meninas afirmaram que os atos aconteceram por duas vezes e receberam dinheiro de Santos.

Investigadores da Polícia Civil realizaram a abordagem ao suspeito na avenida João Leite Schimidt, próximo a rodoviária, quando ele seguia de moto, sentido a BR 163, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sonora para as providências previstas em lei.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias