A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

31/05/2019 10:45

A+ A-

Condutor de Biz envolvido em acidente com morte deixa hospital

Ele passou por exames e tinha diversas escoriações no rosto

O condutor da Honda Biz, Pedro Martins Magalhães Neto, 38 anos, que colidiu contra a motocicleta 750 cilindradas pela Avenida Zahran, na noite de ontem (30), foi atendido na Santa Casa de Campo Grande com escoriações, mas já foi liberado. De acordo com a Assessoria de Imprensa do hospital, a vítima passou por exames e foi liberado às 5 horas desta sexta-feira (31).

Pedro trafegava pela Rua  Luis Dódero, no bairro Jardim TV Morena e ao atravessar o cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran, colidiu contra a F 750, que era pilotada por Elzo Júnior, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  De acordo como Boletim de Ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito de Elzo.

Já Pedro, recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu e foi encaminhado para a Santa Casa por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que prestava apoio no local.

O caso

Elzo Júnior pilotava uma motocicleta F 750 pela Avenida Eduardo Elias Zahran, sentido bairro centro, quando ao atravessar o cruzamento com a Rua Luis Dódero, se chocou com uma Honda Biz, conduzida por Pedro Martins Magalhães Neto, 38 anos. Com o impacto da batida, Elzo foi lançado contra um poste de iluminação e não resistiu aos ferimentos.

Pedro foi atendido e encaminhado consciente e orientado para a Santa Casa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024