A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/01/2020 12:11

A+ A-

Confirmado: 75 membros de facção escaparam de presídio; veja lista

Todos de alta periculosidade e chefes de grupo criminoso

O Ministério da Justiça do Paraguai anunciou a lista com nomes e sobrenomes dos presos que escaparam da prisão de Pedro Juan Caballero na manhã deste domingo (19). Até o momento foram confirmados 75 presos que fugiram por um túnel. Todos são membros perigosos do Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com o site ABC Color, entre os fugitivos estão os seis supostos assassinos ligados ao traficante de drogas Minotauro. São eles: o paraguaio Marcos Paulo Valdez Moreira, 25 anos; e os brasileiros Julio César Gomes, 29 anos; Ailton Botelhos dos Santos, 35 anos; Felipe Diogo Fernandes Dias, 25 anos; Rafael de Souza, 25 anos; e Luciano de Souza Martins, 26 anos.  Dois deles já haviam tentado escapar.

Outro considerado perigoso e que fazia ameaças a juízes, promotores e jornalistas é o interno David Timoteo Ferreira.  Considerado de alta periculosidade Osvaldo Pagliato, é outro procurado. Ele é chefe do PCC e teria liderado o motim ocorrido em junho do ano passado em que 10 presos foram assassinados, por uma disputa entre as quadrilhas criminosas do PCC e O clã Rotela. 

Veja a lista: 


(Reprodução ABC Color)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024