A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/08/2020 14:15

A+ A-

Corpo de mulher desaparecida é achado enterrado no quintal do ex

O homem foi preso e confessou o crime

O corpo de Rosana Fernandes da Silva, 32 anos, que desapareceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último dia 14, foi encontrado enterrado na casa do ex-companheiro.

As informações foram divulgadas pela polícia na manhã desta terça-feira (25). Conforme o site F1, familiares e amigos procuravam por Rosana, após ela sair para assinar os papéis das férias do trabalho, que fica no Centro da cidade.

O corpo foi achado em avançado estado de decomposição enterrado no quintal da residência do ex-companheiro, localizado na rua Catagua, no bairro Jardim Virgínia.

Após investigações da Delegacia Especializada Antissequestro, os policiais chegaram até um homem, pai dos filhos da vítima, que teria apresentado declarações contraditórias sobre o desaparecimento.

O homem foi preso e confessou o crime. Ele à Polícia que matou Rosana com um tiro e, logo em seguida, a enterrou no quintal de sua residência para que o crime não fosse descoberto pelas autoridades. Os detalhes do crime ainda estão sendo apurados.

O caso segue sendo investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024