Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Motorista avança preferencial e bate em carro de família; criança e adolescente ficam feridas

Mãe levava as vítimas para a escola quando teve o carro atingido

06 junho 2019 - 08h29Por Dany Nascimento

Uma criança e uma adolescente ficaram feridas em um acidente na manhã desta quinta-feira (6), no cruzamento da Rua José Antônio com a Rua Dolor de Andrade, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

De acordo com o cabo Canazza, do Batalhão de Trânsito, Cleide Pereira Barbosa, 49 anos, conduzia um veículo Honda Fit de cor prata pela Rua Dolor de Andrade, quando a Hilux atravessou o cruzamento no sentido bairro/centro.

Como impacto da batida, a Hilux que era conduzida por Valdivino José de Amorim, 70 anos, bateu contra um poste de energia. O condutor não sofreu ferimentos graves e reclamava apenas de dores no corpo.

A motorista do Honda Fit também não sofreu ferimentos. Já a criança de 11 anos foi atendida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para a Unimed. Os militares não informaram o estado de saúde da menor.

A adolescente de 14 anos foi atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa com fratura no fêmur.

A técnica de enfermagem Jéssica Mendes, 32 anos, contou que passava pelo local no momento do acidente e viu a caminhonete invadir o cruzamento em alta velocidade. “Ele estava correndo e passou no cruzamento, daí bateu no Honda Fit. Tinha duas crianças que ficaram machucadas, foi um barulho muito alto”.

Conforme a Polícia de Trânsito, Cleide levava o filho para a escola quando o acidente aconteceu. As duas vias foram parcialmente interditadas.