Uma criança de 3 anos e duas mulheres, de 33 e 35 anos, ficaram gravemente feridas após um recipiente com álcool explodir durante uma tentativa de churrasco neste sábado (29) em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.
De acordo com informações apuradas pelo portal Última Hora, os vizinhos de um conjunto habitacional teriam se reunido para realizar um churrasco. No local estava um galão com álcool, que seria utilizado para colocar fogo na churrasqueira. Segundo informações, o vizinho estaria colocando fogo em carvão e uma fagulha em chamas teria caído no álcool, o que causou a explosão.
Com a explosão, uma mulher de 33 anos, seu filho de 3 anos e uma vizinha de 35 anos foram atingidos. Mãe e filho tiveram quase 40% dos corpos queimados durante a explosão e foram encaminhados às pressas para o Hospital Nacional do Queimado. A vozinha foi internada no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas posteriormente foi transferida para Assunção, devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo informações de testemunhas, ninguém no local sabia dizer a identidade do homem que teria deixado cair a agulha incendiada. O caso segue em investigação e ainda não há atualizações sobre o estado de saúde das vítimas.








