A+ A-

terça, 21 de maio de 2024

Busca

terça, 21 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Criança queimada pelo ex-padrasto supera coma, mas sofre com sequelas dos hematomas cerebrais

Menina de 3 anos fez enxertos de pele para a reconstrução da região afetada pela queimadura

Depois de passar 15 dias em coma, e um mês internada, a menina de 3 anos, queimada com a irmã de 11 anos, em um incêndio criminoso, em dezembro, em Sidrolândia, se recupera dos traumas, ao lado do pai.

Em entrevista ao Sidrolândia News, o homem relata as sequelas físicas e emocionais da filha, destacando os hematomas cerebrais e queimaduras que exigiram enxertos de pele para a reconstrução da região afetada.

"A justiça trabalhou dentro de seus limites para que o culpado fosse penalizado pelo que ele fez com minhas crianças, mas eu vou buscar meios para que eu possa continuar com o tratamento, e deixar o mínimo de sequelas em minhas filhas", afirmou o pai.

Além das intervenções cirúrgicas para tratar as queimaduras, a criança de 3 anos passará por atendimento psiquiátrico e psicológico, visando apoiar sua recuperação integral. A família enfrenta agora o desafio de lidar não apenas com as consequências físicas, mas também com as cicatrizes emocionais deixadas pelo traumático evento.

Morto em confronto

Investigações da Polícia Civil apontaram que Lucas Cáceres, 24 anos, espancou e queimou a casa onde as irmãs estavam, por pensar que as crianças estavam mortas. O autor agiu por vingança por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe das vítimas.

Durante cumprimento de mandado de prisão nesta quarta-feira (24), Lucas reagiu à abordagem e levou um tiro, sendo socorrido, mas não resistiu.

A menina de 11 anos segue internada em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO