PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/11/2019 18:51

A+ A-

CRIME DA MODA: PRF prende trio com carros furtados de locadoras na BR-262

Os suspeitos entraram em contradição sobre a viagem

Polícia Rodoviária Federal recuperou dois carros furtados de locadoras de veículos e prendeu três homens nesta quinta-feira (7), na BR-262, perto de Miranda. Os carros eram de empresas de São Paulo e Minas Gerais.

Conforme a PRF, o primeiro abordado foi um Cobalt, com placas de Belo Horizonte (MG). O motorista era um homem de 27 anos e tinha como passageiro um rapaz de 24 anos. Os dois entraram em contradição sobre os motivos e o destino da viagem.

Os policiais entraram em contato com a empresa locadora e foram informados que o carro tinha sido alugado em São Paulo, no dia 6 de novembro. Na sequência, os dois confessaram que levariam o Cobalt até Corumbá e depois para a Bolívia.

Horas depois, no mesmo ponto, diz a PRF, os agentes abordaram um HB20, com placas de BH. Ao ser perguntado, o condutor também deu respostas contraditórias. Porém, confessou que reside em Corumbá e teria viajado até Campo Grande para buscar o veículo e seguir para a fronteira com a Bolívia.

A PRF também acionou a locadora, que informou já ter registrado ocorrência de furto em Santo André (SP). O condutor confessou que ganharia R$ 500 pelo transporte.

Os três homens e os carros foram encaminhados à Polícia Civil de Miranda. Com essa apreensão, já são três carros recuperados pelos agentes da PRF na BR-262 em 24 horas. Na tarde de ontem (6), um Captur, também alugado, foi apreendido em Miranda.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024