A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/09/2019 16:35

A+ A-

Cuidadora que caiu do 3° andar de hospital permanece internada

A mulher de 24 anos sofreu diversas fraturas ao tentar escapar de incêndio

A cuidadora Gigiane dos Santos, 24 anos que caiu do 3º andar ao tentar escapar do incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, permanece internada no Hospital Quinta Dor, em São Cristóvão. 

Segundo o portal R7, a mulher tentou utilizar uma corda improvisada e acabou caindo sofrendo fraturas nos dois tornozelos e na bacia. O estado de saúde de Gigiane é estável. 

Gigiane cuidava da idosa Maria Alice Teixeira da Costa, de 75 anos, que morreu no incidente e foi sepultada neste sábado (14), no Rio.

Também hoje, a Polícia Civil concluiu a perícia no Hospital Badim. O delegado da 18ª DP (Praça da Bandeira), Roberto Ramos, confirmou que o fogo começou no gerador, que ficar no subsolo do prédio. Na segunda-feira (16), mais testemunhas serão ouvidas na delegacia.

O incêndio

No dia do incêndio, quinta-feira (12), ela enviou um áudio desesperado ao marido Leonardo dos Santos relatando o fogo no prédio.

Na mensagem, Gigiane pedia socorro: "O hospital, onde eu estava tomando conta  de uma senhora, pegou fogo. Tentei pular do 3º andar, estou toda quebrada no chão, no Badim, aqui no Maracanã. Pelo amor de Deus, me ajuda", disse a vítima.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024