A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/10/2019 08:23

A+ A-

Defesa de Jamil Name quer médico na cadeia: 'ninguém fica bem preso'

Advogado disse que está fazendo uma petição para fazer o médico entrar no presídio para acompanhar o empresário

O advogado de defesa de Jamil Name, Renê Siufi, disse, na manhã desta sexta-feira (4), que seu cliente não está bem "porque ninguém fica bem preso". Informações apontam que o empresário será ouvido na sede do Gaeco, na Rua Rio Doce, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Name foi preso durante as investigações da operação Omertà, apontado com chefe do esquema criminoso de execuções em MS. Conduzem as investigações os promotores Thiago Freire, Cristiane Mourão, Gerson Eduardo de Araújo e o juiz Marcelo Ivo.

Questionado, Renê negou que Jamil vai prestar depoimento. Disse ainda que está fazendo uma petição para fazer o médico entrar no presídio para acompanhar o empresário que, segundo ele, não está bem de saúde.

Operação Omertà

A operação tem o nome de Omertà, uma referência à máfia siciliana e napolitana, que quer dizer o código do silêncio e família. A ação teve apoio de 17 equipes do Garras, Gaeco e Batalhão do Choque. Em Campo Grande, foram cumpridos 44 mandados, sendo 13 de prisão preventiva, 10 de prisão temporária e 21 de busca e apreensão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024