Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Deficiente que desapareceu em Coxim foi estuprada por mais de um homem

Vítima havia sumido de casa no domingo durante a madrugada

11 janeiro 2022 - 09h55Por Antonio Bispo

Mulher de 35 anos, que desapareceu na madrugada de domingo (9), em Coxim, foi estuprada mais de uma vez enquanto estava sumida.

De acordo com o site Edição MS, a vítima que possui deficiência mental e física, foi levada para Colônia de Pescadores por um homem identificado como Gilberto Tavares, de 48 anos.

No local, ela foi forçada a fazer sexo com o acusado e relatou o ocorrido à Polícia. Embora tenha idade de uma pessoa adulta, a vítima possui mentalidade de uma criança e não tem noção do que aconteceu.

Durante as investigações, foram apreendidos os celulares da vítima e do suspeito. Em amos aparelhos, a Polícia encontrou diversas mensagens, em que vários homens encaminhavam à vítima com conteúdo pornográfico. Todos serão investigados pela Polícia Civil.

Além do acusado que foi preso, a vítima foi estuprada por outros homens no fim de semana. Antes do desaparecimento, no sábado (08), enquanto a mãe da vítima saiu para caminhar, um homem passou na casa dela, pegou a mulher e manteve relações sexuais com a mesma, sem que a família desconfiasse do que estava acontecendo. Na madrugada de domingo (9), ela desapareceu.

O caso é considerado estupro de vulnerável, uma vez que a mulher possui deficiência mental e não tem discernimento para a prática do ato, assim como crianças.

O caso

A mãe da vítima notou que a filha havia desaparecido durante a madrugada de domingo (9), quando levantou para ir ao banheiro.

Ela notou que a porta da sala estava aberta e o portão sem cadeado. Quando o padrasto ligou para o celular dela, um homem atendeu e disse que estava levando a enteada, mas sem dar detalhes.

Ela foi localizada na tarde do mesmo dia e a situação vindo à tona.