PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2

quinta, 30 de maio de 2024

Busca

quinta, 30 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Delegada aponta 'nuances' em crime de feminicídio contra Cristiane: 'nos deixa estarrecida'

Garota de programa foi assassinada com mais de 36 facadas e acusado chegou a rir em interrogatório

A delegada Elaine Benicasa, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), deu uma declaração forte e disse que o feminicídio cometido contra Cristiane Eufrásio Millan, de 42 anos, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, tem muitas nuances que deixam todos estarrecidos.

Ela foi morta a facadas no sábado (20), mas seu corpo foi encontrado somente na manhã de segunda-feira (22).

O crime foi cometido por Sergio Guenka, de 52 anos, que usou o argumento de que queria fama para si e que não queria ser comparado ao Maníaco da Cruz, pelo fato de deixar o corpo da vítima na posição de crucifixo.

"Ele, ao mesmo tempo, demonstra uma loucura, mas, ao mesmo tempo, demonstra uma frieza, essa premeditação, a forma como ele coloca o corpo justamente para causar um impacto na mídia. Então são várias nuances desse crime que nos deixa estarrecidas", disse em entrevista coletiva.

Benicasa ainda ressalta o nível de ódio contra a garota de programa, no qual Guenka desferiu mais de 36 facadas, sendo apenas uma no pescoço, que fez a mulher perder bastante sangue, e as demais no abdômen e no tórax.

"Há relatos de luta corporal onde a vítima tentou por diversas vezes sobreviver, há relatos do próprio suspeito que diz que Cristiane conseguiu em certo momento, tomar a faca dele e ele possui alguns ferimentos no braço e na barriga, momento em que ela tentou esfaqueá-lo, mas em seguida ele toma a faca da vítima e desfere as facadas".

Outro ponto é que a delegada cita que o assassino riu durante o interrogatório e continuou vivendo uma vida normal, mesmo sabendo da existência do corpo da vítima, que ficou no imóvel na Avenida Presidente Vargas por dois dias.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024