Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Laudos vão definir se motorista teve, ou não, culpa em morte de idoso

Moisés morreu atropelado por uma caminhonete S10 na Avenida Presidente Vargas

25 novembro 2019 - 15h15Por Dany Nascimento

O delegado da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Dimitri Palermo disse que aguarda a conclusão dos laudos periciais para concluir o tipo de crime no acidente que causou a morte de Moisés Holanda dos Santos, 87 anos, na Avenida Presidente Vargas, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

O suspeito de atropelar o idoso, um homem de 31 anos, disse que não fugiu do local do acidente. “Ele se apresentou, disse a versão dele, de que desceu do veículo na hora, depois quando as pessoas começaram a alterar os ânimos, ele deixou o local. Estou aguardando o laudo do veículo, o laudo do local e o laudo do IML para analisar se houve ou não culpa”.

De acordo com a versão apresentada, o motorista alega que o idoso tentou atravessar, voltou para a calçada e em seguida, entrou na via.  Segundo Dimitri, uma testemunha do caso também será ouvida.

Delegado Dimitri Palermo da 7ª Delegacia de Polícia Civil

 

“Tem uma testemunha que veio logo atrás, ela também será ouvida. Somente no final que vamos ter condições de afirmar se foi homicídio culposo ou não. Se a vitima deu causa ao atravessar ou não”, diz o delegado.

Questionado sobre imagens de segurança, o delegado afirma que investigadores trafegaram na região, mas não localizaram câmeras que pudessem esclarecer o crime.