A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/06/2021 14:31

A+ A-

Delegado tem 30 dias para concluir inquérito de acidente que matou criança e mais dois na BR-262

Polícia aguarda laudo sobre as circunstâncias da colisão

O inquérito sobre o acidente que matou três pessoas, entre elas, uma criança de 8 anos, na BR-262, deve ser concluído em 30 dias pela Polícia Civil de Corumbá. 

Ao site local, Diário Corumbaense, o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, responsável pela investigação, disse que aguarda o laudo da perícia sobre as circunstâncias da colisão. 

"Muito provavelmente foi o condutor do Jeep Renegade que entrou na mão da caminhonete Hilux, causando o choque frontal", afirmou. 

Além disso, sobre a suspeita de que o motorista do Jeep, placas de Minas Gerais, estaria levando o carro para a Bolívia, o delegado relatou que não tem essa confirmação. 

"Se seria ou não, houve a extinção de possível responsabilidade criminal porque o condutor morreu. Mas, até o momento nenhuma locadora entrou em contato", frisou. 

O acidente

Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (5), na região do Buraco das Piranhas, localizado na BR 262, próximo de Corumbá. 

O acidente aconteceu entre dois carros. Conforme o site Diário Corumbaense, a batida aconteceu entre uma Toyota Hilux e um Jeep Renegade.

As vítimas envolvidas foram identificadas. Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros da região mostram os dois veículos destruídos na pista. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024