TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024
Polícia

Delegado tem 30 dias para concluir inquérito de acidente que matou criança e mais dois na BR-262

Polícia aguarda laudo sobre as circunstâncias da colisão

06 junho 2021 - 14h31Por Nathalia Pelzl

O inquérito sobre o acidente que matou três pessoas, entre elas, uma criança de 8 anos, na BR-262, deve ser concluído em 30 dias pela Polícia Civil de Corumbá. 

Ao site local, Diário Corumbaense, o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, responsável pela investigação, disse que aguarda o laudo da perícia sobre as circunstâncias da colisão. 

"Muito provavelmente foi o condutor do Jeep Renegade que entrou na mão da caminhonete Hilux, causando o choque frontal", afirmou. 

Além disso, sobre a suspeita de que o motorista do Jeep, placas de Minas Gerais, estaria levando o carro para a Bolívia, o delegado relatou que não tem essa confirmação. 

"Se seria ou não, houve a extinção de possível responsabilidade criminal porque o condutor morreu. Mas, até o momento nenhuma locadora entrou em contato", frisou. 

O acidente

Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (5), na região do Buraco das Piranhas, localizado na BR 262, próximo de Corumbá. 

O acidente aconteceu entre dois carros. Conforme o site Diário Corumbaense, a batida aconteceu entre uma Toyota Hilux e um Jeep Renegade.

As vítimas envolvidas foram identificadas. Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros da região mostram os dois veículos destruídos na pista.