A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/10/2019 19:36

A+ A-

Detento e amigo são presos com revólveres em casa na Vila Planalto

Suspeitos entraram em contradição sobre o armamento

O detento Leonardo Boeira da Rosa, 27 anos e o amigo, Rodrigo Gonçalves Rego, 34 anos, foram presos em flagrante com dois revólveres, na tarde desta quinta-feira (10), em uma casa na Orla Morena, na Vila Planalto, em Campo Grande. Eles estavam de saída em um Gol cinza quando foram surpreendidos por policiais militares.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia foi repassada de forma anônima, primeiro para uma equipe de Força Tática, que em seguida pediu reforço a outra equipe Tática do 1º BPM.

Ao chegar no local, uma testemunha indicou aos policiais a garagem de uma casa. Os PMs viram que Leonardo e Rodrigo estavam no carro prestes a sair e que eles haviam escondido algo atrás do banco do motorista. O carro foi revistado e encontrados um revólver calibre .38 e outro calibre .32.

Leonardo contou que cumpre pena no regime aberto e que depois de deixar o estabelecimento penal pegou a arma, que estava em um terreno baldio ao lado da casa, e junto com Rodrigo seguiram para a casa onde foram descobertos. Boeira disse que comprou a arma apenas para se defender e que não sabe de quem é o outro revólver. Já Rodrigo disse que as duas armas são de Leonardo e que estava apenas de carona com o amigo.

Um veículo Gol cinza foi apreendido e levado até o pátio do Detran.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024