A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/01/2022 18:27

A+ A-

Discussão motivou assassinato de homem a facadas; polícia procura por suspeito

Gabriel ficou agonizado e perdendo bastante sangue quando pediu ajuda para populares, mas não resistiu aos ferimentos

Uma discussão com outro rapaz pode ter sido a motivação para a morte de Gabriel Medeiros de Alencar, 29 anos, no início da tarde desta terça-feira (4) na Avenida 13 de Maio, região central de Campo Grande.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a discussão teria se iniciado numa praça que fica atrás do endereço, entre as ruas Julio Dittimar e a 14 de Julho.

Na versão de testemunhas que presenciaram o crime e falaram com a Polícia Militar, a vítima teria se aproximado com um pedaço de madeira, mas o autor rapidamente desferiu duas facadas que atingiram o tórax de Gabriel.

Conforme o segurança de um estabelecimento comercial, o autor das facadas é conhecido na região e em outras ocasiões, já teria ameaçado tanto ele como outros funcionários.

Após os golpes, Gabriel ficou agonizado e perdendo bastante sangue quando pediu ajuda para populares. 

O Corpo de Bombeiros ainda conseguiu transportar a vítima para a Santa Casa, mas o médico plantonista tentou fazer manobras de reanimação por pelo menos 40 minutos, mas não conseguiu reverter o quadro e a Gabriel veio a óbito.

A Polícia Civil já tem a identidade do suspeito, identificado como Maycon Braga Prado, 28 anos, mas até o momento ele não foi encontrado.

O caso é tratado como homicídio simples pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024