A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/04/2021 08:30

A+ A-

Discussão por furto acaba com homem ferido a golpes de facão no Tarumã

Vítima sofreu ferimentos na orelha e na região do pescoço e ainda foi perseguida pelo autor

Homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (3) ao tentar matar uma pessoa com golpes de facão, no Jardim Tarumã, em Campo Grande. A vítima, de 40 anos, teve ferimentos na orelha esquerda e na região posterior do pescoço e precisou ser encaminhada para a Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões começaram após uma discussão enquanto os dois envolvidos estavam usando drogas, mas que a vítima foi questionada pelo autor de um possível furto que não teria acontecido.

Minutos depois, com a discussão tendo prosseguimento, o autor pegou um facão e passou a atacar a vítima, onde causou um ferimento lacerante na orelha esquerda e na região lateral posterior do pescoço.

A vítima conseguiu sair correndo do local, mas foi perseguida pelo autor com o facão, mas a briga só terminou na presença de um guarda que fazia a segurança de uma empresa nas redondezas da BR-262.

A Polícia Militar foi acionada e o autor foi preso em flagrante, sendo levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para responder por homicídio simples na forma tentada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024